Inscrições abertas para o curso sobre prevenção e tratamento de feridas em Ibotirama

14.10.2024

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) promove o curso “Prevenção e Tratamento de Feridas”, que acontecerá no dia 19 de outubro, na CETEP Velho Chico, em Ibotirama, das 9h às 17h.

O curso, parte do programa Coren-BA Qualifica Presencial, será conduzido pelas enfermeiras Amanda Gaspar e Maristela Prado, oferecendo uma oportunidade única para profissionais e estudantes da área da saúde.

Inscreva-se aqui

A gestão de feridas é um dos desafios mais complexos no cotidiano da enfermagem, envolvendo cuidados que exigem conhecimentos técnicos específicos e atualização constante. O curso visa capacitar os participantes com as melhores práticas e abordagens atuais, garantindo uma assistência mais eficaz e segura aos pacientes.

Coren-BA Itinerante

De 16 a 18 de outubro, das 8h às 16h, o Coren-BA estará na Escola Técnica de Qualificação em Enfermagem prestando atendimento aos profissionais. Serviços como negociação, atualização cadastral, primeira inscrição e demais solicitações serão realizadas durante esses dois dias.

O atendimento será na Escola de Qualificação de Enfermagem (Rua São Domingos, 164, São Francisco).

📍 Local: Escola de Qualificação de Enfermagem
📅 Data: 16 a 18 de outubro