Coren-BA empossa Comissão de Ética
do Instituto Couto Maia, em Salvador

A equipe será responsável pelas funções educativa, consultiva, e de conciliação, orientação e vigilância ao exercício ético e disciplinar dos profissionais de Enfermagem.

26.09.2023

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) empossou, nesta terça-feira (26), a Comissão de Ética do Instituto Couto Maia, em Salvador.

Como órgão representativo do Conselho na instituição, a equipe será responsável pelas funções educativa, consultiva, e de conciliação, orientação e vigilância ao exercício ético e disciplinar dos profissionais de Enfermagem.

Na ocasião, foram empossados como membros da Comissão de Ética: Wainnw Barbosa dos Santos, Daiane Martins Sposito, Tereza Cristina Palmeira de Carvalho, Ana Angelica da Silva Anunciação Souza, Amanda Souza Costa, Ramona Ferreira dos Santos, Ana Cassia de Barros Tupiniquim, Joelson Machado Santos, Jessica da Silva Moura e Uiarana Santana Carneiro de Jesus.